Testes de Drogas


Inlab - Teste de Maconha - 35 und.

O Teste de Maconha (THC) é um imunoensaio de ligação competitiva, em tira, rápido, qualitativo, para a determinação de canabinóides e de seus metabólitos (THC) em urina. É indicado para uso profissional e laboratório. O teste fornece apenas dados preliminares que poderiam ser confirmados por outros métodos como a cromatografia gasosa / espectrofotometria de massa (CG/EM).

Informações sobre: Info - Teste de Maconha

Inlab - Teste de Cocaina

O TESTE DE COCAÍNA é um teste de imunoensaio cromatográfico rápido, em tira, para uso na detecção qualitativa do metabólito da cocaína em urina humana, com um cut-off de 300 ng/ml. O TESTE DE COCAÍNA é um imunoensaio baseado na ligação competitiva pelos anticorpos entre a droga conjugada imobilizada sobre a membrana e a droga ou seu metabólito que possa estar presente na amostra de urina.

Informações sobre: Inlab - Teste de Cocaina

Inlab - Teste Multidrogas 6.

O Multi-drogas 6 Teste Rápido é um ensaio imunocromatográfico rápido para detectar de forma qualitativa as drogas de abuso a seguir e seus principais metabólitos nas concentrações de cut-off especificadas. Teste para detectar 500 ng/ml de Metanfetamina, 300 ng/ml de Morfina, 50 ng/ml de THC, 1000

Informações sobre: Inlab - Teste Multidrogas 6

Inlab - Teste Multidrogas 10.

Multidrogas 10 - Teste rápido é baseado na alta especificidade das reações imunoquímicos antígenos anticorpos, os quais são utilizados para detectar estas drogas e seus metabólitos na urina. Multidrogas 10 – Teste Rápido detecta simultaneamente as drogas mais frequentemente consumidas.

Informações sobre: Inlab - Teste Multidrogas 6

Inlab - Teste Multidrogas 4

Multidrogas 4 – Teste rápido é um imunoensaio que detecta simultaneamente as drogas mais frequentemente consumidas: Anfetamina, Benzoilecgonina/ Cocaína, Marijuana/THC e Metanfetamina

Informações sobre: Inlab - Teste Multidrogas 4